sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal não é pra Judeu!



A proposito do Natal e após algumas noticias insolitas vindas do mundo mulculmano como por exemplo, obrigarem uma mulher a colocar-se de joelhos para receber o castigos de 50 chicotadas por ter usado calcas e se não se ajoelha-se ainda ia 2 anos de prisão! Logo de seguida surgiu outra noticia avasaladora, como uma mãe com o Al corão no seu mp3 e volume no máximo esquartejou a filha e espalhou os orgaos pela casa! Surge mais uma notícia desta vez relativa ao Natal!

O autarca Shimon Gabso da cidade "Nazareth Illit" diz o seguinte relativo à colocação de Árvores de natal "...é uma cidade judaica e isso não irá acontecer. Nem este ano nem no próximo ou em qualquer outro enquanto for presidente, indicando ainda que "Nazaré fica mesmo ao lado e podem fazer o que lhes apetecer lá".
a maioria da população é árabe e muitos são cristãos.

Pois meus amigos viva à tolerancia!!! Estes Judeusinhos e Mulculmanos da treta andaram a aprender com os Nazis a suprimir os outros? Cheira-me que temos que fazer como os Franceses e proibir o uso da Burka dentro de locais publicos!
Nos por cá não os incomodamos nas praticas deles e eles por lá nem sequer querem ver a merda de uma árvore de natal! Deixem Israel e a Palestina andarem em Guerra á vontade pode ser que larguem uma bomba atómica em cima um do outro e o mundo fique com menos uma parcela de estupidez!!! Podemos sempre usar os Terrenos pra fazer uma nova floresta Amazonica pra melhorar a camada de ozono!

Fiquem aqui com a noticia.

Sem comentários: