sábado, 26 de dezembro de 2009

2 anos depois,

Dois natais após o ínico cá estamos novamente, depois de me fartar do Hi5, volto a usar o Blogspot para escrever o que me apetecer....

Como podem ver este blog teve um inicio muito divertido, comigo e a minha amiga Nata (sempre a mudar de nome...) numa conversa bem animada numa madrugada Natalícia :D.

Antes de escrever este texto já tinha escrito outro a falar sobre a minha viagem de fim de ano à Holanda "Netherlands", e escrevi sobre a possibilidade de o que é legal por lá ser legal quisá! por cá!...

mas acho que quando voltar vou escrever de uma forma muito mais concreta sobre o que encontrei por lá....

entam até mais ver...

Três pessoas vão, já temos lá um amigo à espera para o que promete ser uma passagem de ano muito bem passada como merecemos...

Sem comentários: