segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mulçumanos e o presunto, a historia de um porco!


Uma vergonha, entam esta gente vem pra paises com outras culturas e estão à espera do que?!

Que seja tudo igual à terra deles?! Não comem presunto ou lá o que é, e por isso os outros nem sequer podem falar de presunto, que sentem-se ofendidos?! Temos pena! Que eu saiba em Democracia podemos dizer tudo o que quiser-mos desde que não haja ofensas, e um simples exemplo de presunto não me cheira a desrespeito!

A democracia supostamente não foi inventada prá minoria, mas como tenho dito apenas a minoria é que é favorecida e este é um bom exemplo!

Qualquer dia vemos as mulheres a usar burka e calças nem vê-las!

Como estes meninos vem de paises que exportam petroleo e infelizmente o Ocidente é super dependente de seus derivados lá temos de comer e calar senão os países Ocidentais simplesmente PARAM! Despachem-se lá a desenvolver os carros electricos, paineis solares e afins pra poder-mos envia-los todos pra um sitio que eu cá sei! Sem direito a Ai nem Ui!

Estou em Portugal fala-se Português e Mirândes! Em Espanha idem aspas!

Não pedia uma PNR tão extremista como existe mas lá perto já não era mau!


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/familia-muculmana-denuncia-professor-por-falar-de-presunto

Sem comentários: